html site templates

BACKUP GERENCIADO

Sua empresa tem medo de perder dados e arquivos, prejudicando os negócios e a rotina dos usuários?

Conheça o Backup Gerencido da INFRAWISE e tenha a solução ideal para a segurança dos seus arquivos.

ATUALMENTE SUA EMPRESA FAZ BACKUP DE QUAL MANEIRA?

Não realiza backup: Para empresas que não possuem backup, qualquer iniciativa já é melhor do que nada, correto? Para quem sobreviveu até hoje sem nenhuma alternativa de backup ou ainda quem sofreu um trauma recente com perda de dados e não tinha um backup para recuperar, nós recomendamos o backup na nuvem pelo seguinte motivo: sua empresa já inicia com o que existe de melhor. Isso torna o processo menos oneroso, uma vez que a empresa não precisará ir para uma solução intermediária para depois migrar para a nuvem, mesmo no caso de uma empresa realmente pequena.

Backup Caseiro: Existem empresas que fazem cópias dos dados em HDs externos, unidades de fita ou outros sistemas dentro da própria empresa. Este cenário não oferece garantia no caso de o equipamento em produção queimar. Fora o alto risco, uma vez que a rotina de backup pode ser esquecida, o escritório pode sofrer um roubo ou outro tipo de desastre. Para grandes volumes de dados o ideal é que o backup local funcione de forma complementar a nuvem, possibilitando uma rápida recuperação para os dados que estão fora da empresa.

Backup Local: Nessa forma de backup onde a empresa utiliza servidores para fazer uma replicação manual dos dados. É importante entender que ter apenas redundância dos dados em outro local não é exatamente uma “solução de backup”. Uma solução de backup em nuvem prevê a automação das rotinas de backup e tem ainda capacidade para realizar backup de recursos que são praticamente impossíveis de se fazer manualmente, como banco de dados de ERPs, sistemas operacionais, máquinas virtuais etc.

Backup físico externo: Esse formato de backup envolve fitas custosas, logística complexa e armazenamento físico, o que, além de onerar todo o processo, aumenta muito o risco de vulnerabilidade e falhas por conta da quantidade de intervenção humana no processo. Backup na nuvem cumpre o mesmo objetivo de armazenar a informação em local externo e seguro, porém com muito mais segurança, automação e menor custo.

POR QUE CONTRATAR O

BACKUP EM NUVEM DA INFRAWISE?

Escalabilidade

Permite aumentar ou diminuir o volume de dados, com cópias em nuvem e local

100% de compatilibilidade

Compatível com todos os sistemas operacionais, com backups nos dias e horários definidos  

Baixo custo de instalação

Não exige altos investimentos e elimina a aquisição de hardwares

Fácil de configurar e usar

Backup programado em menos de 5 minutos, sem atrapalhar o desempenho dos usuários

Relatórios e monitoramento

Copia novos arquivos, sem duplicidade, com relatórios diários por e-mail

CloudBackup da INFRAWISE

Backup em Nuvem

Faça backup de seus arquivos, maquinas físicas e virtuais (Hyper-v e VMware), banco de dados SQLServer, Exchange, Office 365 e G-Suite com o CloudBackup da INFRAWISE. 

Não sabe qual é a solução ideal para sua empresa?

Endereço

Rua João Batista Leite de Silva, 139 - Araés, Cuiabá - MT, 78005-590

Contatos 

Email: contato@infarwise.com.br Fone: (65) 4141-1151