online website builder
Mobirise

SOPHOS®

A melhor visibilidade, proteção e resposta do mundo.

Veja os riscos e as ameaças ocultas

Como você nunca viu antes

O Sophos XG Firewall oferece uma visibilidade inédita de sua rede, usuários e aplicativos, diretamente da central de controle. Você também conta com uma emissão integrada de relatórios detalhados e a opção de adicionar o Sophos iView para a emissão de relatórios centralizada através de múltiplos firewalls.

SOPHOS® XG Firewall

Mantenha a sua rede sob controle

Um avanço notável em visibilidade e controle de aplicativos.

Controle de Aplicação Sincronizada

Identifica automaticamente centenas de aplicações desconhecidas e ardilosas, além de aplicativos Windows e Mac personalizados para você dar prioridade aos que deseja e bloquear os indesejáveis.

Visibilidade de aplicativos em nuvem do CABS

O Cloud Application Visibility, ou CABS, identifica todas as aplicações de navegadores e serviços em nuvem para identificar Shadow IT e dados em risco e tomar o controle de forma rápida e fácil.

Um firewall que pensa como você

Para que não precise pensar como um firewall.

Repensamos a maneira como as regras de firewall e políticas de segurança são gerenciadas. O Sophos XG implementa um modelo poderoso e flexível de controle e segurança completamente novo e unificado que permite visualizar e gerenciar todas as suas políticas de usuários, aplicativos e redes com base na regra de firewall.

Não sabe qual é a solução ideal para sua empresa?

Endereço

Rua João Batista Leite de Silva, 139 - Araés, Cuiabá - MT, 78005-590

Contatos 

Email: contato@infarwise.com.br Fone: (65) 4141-1151